Noticias do VASCO

JOGO DO VASCO

JOGO DO VASCO
#REAGEVASCOO

Fecha a Propagandas no ''x'

Bate Papo Vascaíno(a)

Porque Sou Vasco

Protestos contra o Roberto Dinamite.

Com bananas, torcedores protestam contra Dinamite em São Januário
Diante de reforço policial solicitado pelo clube, aproximadamente 50 vascaínos pedem a renúncia do presidente na Colina
 Insatisfeitos com o atual momento do Vasco, aproximadamente 50 torcedores protestaram na tarde desta terça-feira contra o presidente Roberto Dinamite. A manifestação aconteceu em frente ao portão principal de São Januário. Os vascaínos pediram a renúncia do dirigente com gritos, xingamentos e adesivos colados na sede: "Fora, Dinamite". Bananas também foram atiradas na entrada principal do estádio, mas a polícia conseguiu conter os mais exaltados.
Para evitar tumultos, a diretoria do Vasco pediu reforço policial, e três viaturas chegaram ao local no início da tarde, antes mesmo de os torcedores aparecerem. Num momento tenso, os torcedores se exaltaram quando o vice-presidente de patrimônio do clube, Manuel Barbosa, tentou tirar adesivos que estavam colados no portão do clube, mas a polícia agiu e impediu que os xingamentos se transformassem em empurra-empurra.
Além dos protestos contra Roberto Dinamite, os torcedores também pediram a derrubada da estátua de Romário.


Protesto...
 Enquanto acontecia a manifestação, o representante de uma microempresa cobrava uma dívida na porta de São Januário. Em suas mãos, estava uma nota fiscal no valor de R$ 4.160,00, referente ao material para a construção da cobertura dos bancos de reserva do campo do CT das divisões de base, em Itaguaí. Segundo ele, desde setembro o Vasco diz não ter recursos para quitar o que deve.

- Ninguém bota a cara para me receber aqui. Mas eles vão me pagar de qualquer jeito. Esse valor pode ser pequeno para o Vasco, mas para a minha empresa é importante. Ainda mais no fim de ano. Eles dizem que estão com todo o dinheiro bloqueado pelo Ministério da Fazenda, mas precisam me pagar o que devem. Nem o frete para levar o material para Itaguaí o Vasco pagou - disse ele, que não se identificou.

Desde a última semana, o Vasco perdeu três de seus principais jogadores: Fernando Prass acertou com o Palmeiras, Juninho se transferiu para o New York RB, e Nilton conseguiu a rescisão de seu contrato na Justiça.

Comentários

 
Design by Template